terça-feira, 16 de maio de 2017

Página Inicial

Desde 1989 a TSA Auditores Associados se orgulha de manter-se fiel à sua missão: trabalhar pela conquista e manutenção da filantropia e da imunidade dos clientes, dentro de padrões rigorosamente éticos. Somos hoje o resultado de anos de experiência e profissionalismo, e continuamos trabalhando para manter nossa reputação de competência, credibilidade e independência, conquistadas ao longo de nossa trajetória.
A TSA Auditores Associados é uma empresa de auditoria externa focada e especializada no terceiro setor. Atua junto às entidades beneficentes de educação, saúde e assistência social em todo o Brasil e conta com o trabalho de renomados profissionais de reconhecida experiência no atendimento às instituições sociais. Somos comprometidos e trabalhamos para o desenvolvimento do terceiro setor.
Atuamos na análise dos sistemas contábeis, organizacionais, procedimentos trabalhistas e demais áreas. Auxiliamos às entidades, principalmente no que se refere aos projetos sociais e gratuidades concedidas.
A TSA Auditores Associados, através do seu diretor Nilton Antonio Tiellet Borges é autorizada pela CVM a exercer a atividade de auditoria independente no âmbito do mercado de valores mobiliários.
Atuamos em vários estados do Brasil, levando nosso trabalho e nossa experiência em auditoria e consultoria com a competência e credibilidade adquirida ao longo de vários anos dedicados ao terceiro setor.

Ao contratar nossos serviços, sua instituição com certeza realizará um ótimo investimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário